A IGREJA QUE VEMOS

Vislumbremos o futuro radiante de nossa igreja, uma visão audaciosa e inspiradora que ressoa com a grandiosidade do propósito divino. Imbuída do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, ela não apenas vive, prega e canta a mensagem celestial, mas seu louvor sincero transcende os limites terrenos, transformando vidas e exaltando a fé com canções de poder e esperança.

​

Esta igreja contemporânea, pentecostal e visionária, rejeita a complacência nos triunfos passados, mantendo os olhos firmes no futuro. Seu tamanho, impressionante o suficiente para sonhar globalmente, é paradoxalmente pessoal, garantindo que cada indivíduo encontre seu lugar acolhedor ao entrar, ouvindo o caloroso convite: "Bem-vindo a casa!"

​

Ela se torna uma presença inegável em cidades e nações, crescendo a ponto de desafiar as capacidades de seus edifícios. Uma igreja que se estabelece em todos os cantos do Brasil, em cada país da América Latina e em todos os continentes, erguendo-se como farol que irradia a glória de Deus e infunde esperança na humanidade.

​

Cada membro é um servo, compreendendo que a verdadeira natureza de Deus é servir. A liderança, unida em compromisso com autenticidade e qualidade de coração, ousa ser genuína, reconhecendo que são parte de algo maior do que seus papéis individuais.

​

Defendendo as causas das igrejas locais, esta igreja forma uma rede inovadora conectando líderes em todo o mundo, inspirando-as a alcançarem plenamente seu chamado divino. Inovação é a essência, liderando na comunicação da mensagem atemporal através de mídia, filme e tecnologia.

​

Seu impacto global vai além das fronteiras físicas, alcançando lares, palácios e prisões através de telas, levando Jesus a todos os corações. Oferecendo um centro de capacitação ministerial global, ela capacita indivíduos a impactarem a sociedade em sete áreas cruciais.

​

Essa igreja não se limita a muros eclesiásticos; ela constrói hospitais, mercados comunitários, centros de reabilitação e estabelecimentos educacionais em todas as regiões do Brasil. Com uma faculdade renomada, ela levanta líderes jovens e ungidos de todo o mundo.

​

Além disso, investe em infraestrutura de comunicação de nível internacional, visando propagar o evangelho a todas as raças, tribos e nações. Essa igreja é guiada por um compromisso inabalável de amar a Deus, servir a humanidade e influenciar o mundo com a mensagem transformadora de Jesus Cristo.

​

Seu líder supremo é Jesus, auxiliado pelo Espírito Santo, com a Grande Comissão como foco inabalável. Este é o vislumbre de nossa igreja no futuro - uma força imparável de amor, serviço e impacto global.

Roberto Soares

Pastor Sênior