top of page

nossa história

Foto dos Pastores Roberto Soares e Marta Rubia.

Roberto soares & marta rubia
nossos pastores

Roberto Soares e Marta Rubia compartilham uma jornada de mais de 35 anos dedicados ao serviço do reino de Deus. Sua trajetória inclui a atuação como missionários em Santa Catarina e liderança pastoral em diversas igrejas na cidade de São Paulo. Em 2007, os pastores receberam uma visão divina que os inspirou a estabelecer uma igreja local com um propósito singular.

Em 25 de setembro daquele ano, seguindo a orientação divina, fundaram a igreja no bairro de Guaianases, em São Paulo. A visão missionária dos pastores vai além das paredes da igreja, refletindo-se no compromisso com a libertação daqueles que se encontram oprimidos. Eles são genuínos "pais na fé", preocupando-se não apenas com o desenvolvimento espiritual, mas também com o progresso social de cada membro que integra a comunidade.

A dedicação de Roberto Soares e Marta Rubia transcende o campo espiritual, evidenciando-se em uma missão que busca fazer a diferença no mundo ao redor. Sua liderança é marcada pela orientação divina, amor pelos membros da igreja e um profundo comprometimento com a transformação positiva das vidas que têm o privilégio de serem guiadas por eles.

bottom of page