top of page

“E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.” — 2 Coríntios 9:8 (NVI)

Transferência Bancária

TEd ou doc

Igreja Assembléia de Deus - Missão

CNPJ: 12.432.992/0001-05

BANCO ITAÚ - 341

AG 0763 | CC 35274-7

pix

Use a Chave

CNPJ: 12.432.992/0001-05

Cartão de Crédito On-line

Formas de Contribuir
preto Grunge

A força da igreja Missão é encontrada na generosidade e no compromisso daqueles que fazem parte da igreja. Provérbios 21:26 diz que “o justo ama dar” e isso pode ser visto através das inúmeras horas de trabalho voluntário dedicadas à organização de programas comunitários, através dos voluntários que servem na igreja e também através daqueles que apoiam financeiramente a igreja e suas iniciativas.

Nós acreditamos no princípio bíblico de dizimar. Em Malaquias 3:10 (NTLH), a Bíblia fala sobre trazer os primeiros 10% (dízimo) de sua renda para os depósitos do templo (igreja).

Os dízimos e ofertas recebidos na Igreja Missão financiam a visão e as atividades da nossa igreja.